sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Empresário Beto Carrero morre aos 70 anos em SP


Paulo, rumo ao balneário de Penha, em Santa Catarina, onde será sepultado amanhã, às 16h, no cemitério da cidade.

João Batista Sérgio Murad, 70, mais conhecido como Beto Carrero, morreu na madrugada desta sexta-feira, vítima de um choque cardiogênico [quando o coração não consegue bombear o sangue para o restante do corpo adequadamente]. Ele havia sido submetido a uma operação cardíaca, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas não resistiu.

vanessa silva santana

Empresário Beto Carrero e sua filha Juliana Murad, supervisora de marketing do grupo

O corpo do empresário acaba de ser encaminhado para o aeroporto Campo de Marte (zona norte de São Paulo), indo de avião para o aeroporto dos Navegantes, onde será recebido pelo governador de Santa Catarina, Luiz Henrique de Silveira, e seguido por um cortejo de caubóis do parque e o cavalo Faísca até o salão Paroquial da Igreja de Penha, local do velório.

Histórico

Beto Carrero já havia tido problemas cardíacos. Em setembro, ele foi submetido a um implante na válvula aórtica [que impede o sangue de refluir de volta para o coração].

Segundo informações da assessoria do empresário, ele tinha se sentido mal nesta semana, com sintomas de febre e cansaço, e foi submetido a exames que detectaram uma infecção.

Nascido em São José do Rio Preto, em SP, Murad ficou conhecido pelo personagem caubói Beto Carrero, que ele encarnava desde 1970 e com o qual participou de filmes ao lado do humorista Renato Aragão e da apresentadora Xuxa. Também teve um quadro fixo no programa de Gugu Liberato, seu amigo.



a Deus beto você sempre estará em nossos coraços......

beijos

Nenhum comentário: